sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FRASES MAIS OUVIDAS NA SEMANA (Brincadeira)



 
Os nomes dos futuros SECRETÁRIOS MUNICIPAIS,  estão mais escondidos do que,  ORELHA DE FREIRA (Um católico)

Diante da incerteza dos futuros NOMES DOS SECRETARIOS o remédio mais usado  hoje é DIAZEPAN (Um farmacêutico) 

O GESTOR está fazendo com os futuros secretários, o que uma JIBOIA faz com sua presa. Arrochando e matando pelo cansaço ( De um caçador)

O Gestor na escolha dos SECRETÁRIOS esta igual a meu carro velho. Nesta marcha não chega nunca. (Proprietário de um carro velho)

O Gestor  esta fritando certos nomes (Cozinheiro)

O Gestor esta colocando certos nomes no congelador.(Dono do Bar)

O Gestor quanto mais demorar a escolher o seu secretariado,  esta cortando gorduras (De um açougueiro)

O nosso Gestor esta costurando bem os nomes (De uma costureira)

O nosso Gestor esta driblando bem os futuros secretários (Jogador de Futebol)

O Gestor sepultou certos nomes (Do coveiro)

O Gestor infelizmente não mandou por SEDEX deve ter vindo SIMPLES (De um funcionário dos CORREIOS)

O Gestor  deve esta investigando cada um. (De um policial)

Infelizmente o quadro não é bom (De um médico)

O Gestor tem que dirigir com atenção para não cair no abismo (Motorista de um Ônibus)

O Gestor tem que trocar peças para a máquina engrenar (Mecânico)

Tem nomes que estão apagados (Eletricista)

O problema é que tem muitos querendo mamar(Dono de uma vaca criando vários bezerros enjeitados)


Só DEUS me salva ( De um secretário que tinha como certa sua indicação e viu outro nome entrar na disputa)

Gestor, divulgue logo esta bixiga desta lista, estou doido para botar no BLOG (De um blogueiro)

Eu não vou, vão me tirando (Carnavelesco parodiando a marchicha EU NÃO VOU, VÃO ME LEVANDO)

É jogar os nomes dentro do GLOBO e sortear um de cada vez (Dono da Casa Lotérica)

Como já perdia  fé, vou afogar minhas decepções  em um bar (Virando pigunço)

Não quero nem saber quem vai ser, o importante para mim é o MELA MELA (Folião)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...