terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Animais apreendidos pela Prefeitura de Guamaré estão morrendo

http://www.aclecivam.com.br/
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da administração do prefeito Hélio Willamy [PMDB], ou vem da anterior, mas que continuar na atual, alugou uma propriedade, que, segundo comentários pertence a um tio de um vereador situacionista, para colocar os jumentos que são apreendidos as margens da BR.

Até aí tudo correto, até mesmo evitar que os animais provoquem acidentes. No entanto, está faltando comida para os animais, tendo apenas água, já que na propriedade tem um cata-vento.
Pelas fotos expostas, se percebe claramente que os animais estão morrendo. Não de sede, mas de fome.
E olhe que jumento morrer de fome é coisa muito difícil, já que come praticamente tudo. Mas, no local só tem pau e areia.
A propriedade onde estão os jumentos e as várias carcaças dos animais que já morreram, possivelmente de fome, fica próximo a uma que está sendo desmatada.
São dois casos distintos, claro, mas que merecem serem apurados e, em caso de crueldade com os animais e do desmatamento sem a licença do Ibama, ser aplicada a punibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...