domingo, 6 de outubro de 2013

142 e 143 MORTES VIOLENTA EM MOSSORÓ

http://www.focoelho.com/
Individuo reage a uma abordagem da Força Tática na madrugada de
hoje, foi baleado e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina na madrugada de domingo 06 de Outubro de 2013, quando localizaram uma residência que estaria sendo utilizada como abrigo para foragidos da justiça e base para venda de droga.
Nas informações repassadas para os policiais, cerca de seis elementos estariam dentro do casebre, localizada na Favela do Fio no Abolição IV, o que obrigou a guarnição pedir reforço a Central de Operações.

As viaturas foram recebidas à bala.
Flaviano Batista de Moraes, “Sulan”, morador do Abolição III, foi alvejado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital.

Histórico:

Sulan foi responsabilizado e confessou ter matado dia 30 de Novembro de 2012, O carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, “Júnior Deodato”, 29 anos, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III. O corpo só foi encontrado 11 dias depois em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, bairro Santo Antônio.
No mês de Fevereiro de 2013, Sulan se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou a autoria do crime de homicídio. Ele disse que praticou o delito na companhia de um menor de idade e que utilizou como armas, um machado e um pedaço de madeira para matar a vítima, após uma discussão entre os dois. O acusado confessor também que assassinou “Júnior Deodato” no dia 30 de novembro e ocultou o cadáver que só foi encontrado 11 dias após o crime.
O corpo de “Sulan” foi removido e será necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, Regional da Mossoró.
JOVEM DE 19 ANOS FOI A VITIMA 142
Um jovem de 19 anos de idade que residia na quadra UR3, na Vila Maísa, cerca de 25 km zona rural de Mossoró, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, por volta de 21 horas de sábado 05, com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O mesmo não resistiu e morreu por volta de 5 horas da manhã de domingo, 06 de Outubro de 2013.
Alisson Silva, 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não tem informações a cerca do autor dos disparos, e nem a motivação do crime.
O Corpo de Alisson da Silva foi removido, para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, onde será necropsiado.Alcivan Villar/O Câmera).
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...