segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AFONSO BEZERRA-RN: VAMOS RESPEITAR O CONSUMIDOR

Falei agora mesmo com funcionários do PROCON  de Natal da Av. Roberto Freire sobre o preço da GASOLINA em AFONSO BEZERRA – RN. Expliquei que havia recebido pela manhã o gerente do POSTO que me explicou  o seguinte: Fernando, o preço da GASOLINA está a R$ 3,06 porque antes do reajuste ela estava a R$ 2,98 e eu apliquei 2,5 por cento chegando aos R$ 3,06 o que é permitido. Os diretores que me pediram para resguardar o nome dos mesmos me disseram: que em nenhuma hipótese o preço  da gasolina pode ultrapassar de R$ 3,00. Portanto estou esperando o GERENTE para uma entrevista para o BLOG, mas de antemão aviso. É bom modificar o preço para não receberem a visita  dos fiscais daquele órgão.
EM QUALQUER CIDADE DO RN O PREÇO DA GASOLINA NÃO PODE ULTRAPASSAR R$ 3,00. SE ULTRAPASSAR É ABUSIVO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...