Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã de hoje (10), o ministro da Previdência Social afirmou que o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, também concorda com a candidatura do ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional.
Garibaldi Alves Filho disse que, para o momento de crise que o Rio Grande do Norte está vivendo, Fernando Bezerra é o melhor nome para governador. “Ele tem o perfil e experiência a nível federal e mostrou junto aos prefeitos que é homem de palavra, além de ter trazido muitos recursos para RN enquanto senador”, destaca Garibaldi.
O Ministro da Previdência esclarece ainda que, apesar de o nome ser uma alternativa, na impossibilidade de ele e Henrique não entrarem na disputa, quem decide é o partido e que o nome ainda não foi apresentado ao povo. “Há uma base de apoio, mas é preciso que as pessoas não nos vejam como apoiadores, mas que vistam a camisa do candidato”, fala o ministro.
Henrique Eduardo Alves vai fazer reuniões para apresentar o nome do empresário Fernando Bezerra e mostrar o que leva o PMDB a apoiá-lo como candidato. De acordo com os diálogos já existentes, Fernando Bezerra aceita ser candidato se houver consenso no partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados