quarta-feira, 19 de março de 2014

Zé do Carmo tem muitos problemas para administrar

http://tribunadonorte.com.br/
Disposto a honrar o contrato que possui com o ABC, Zé do Carmo que era auxiliar técnico de Roberto Fernandes, assumiu a responsabilidade de colocar o time em campo na partida de amanhã, contra o Baraúnas, pela segunda rodada da Taça Cidade do Natal (segundo turno do octogonal final). Mas a tarefa não promete ser das mais simples, pelo fato do elenco alvinegro estar com muitas baixas e também da necessidade de vitória do clube que, em caso de outro resultado negativo, ficará numa situação bem delicada dentro da competição, correndo o sério risco de ter o calendário de 2015, ano do seu centenário, esvaziado em termos de campeonatos importantes.
Júnior SantosO volante Somália segue vetado pelo departamento médicoO volante Somália segue vetado pelo departamento médico
Com tantas baixas, Zé do Carmo preferiu não forçar o ritmo com os jogadores considerados titulares, eles ficaram apenas realizando trabalho de fortalecimento da musculatura na academia do clube. O médico Roberto Vital disse que Marlon, Patrick, Somália, Gilmar e Lúcio Flávio estão fora do confronto frente ao tricolor mossoroense e, dos que estão em tratamento, apenas Samuel e Beto possuem chances de atuar amanhã.

“Gilmar já começou a realizar alguma atividade e assim como Somália e Patrick vêm  respondendo bem aos tratamentos. Eles serão avaliados na sexta-feira para ver se já podem ser liberados para retomar os trabalhos normais. Para amanhã, apenas Samuel e Beto, que apresentam contusões mais simples têm chance de atuar. Os demais terão de esperar um pouco ainda”, informou Roberto Vital.

Rodada
Campeão de tudo que disputou desde a data de sua fundação, há dois anos, o Globo volta a campo hoje para enfrentar o Coríntians de Caicó, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, precisando somar mais três pontos para continuar isolado na liderança do segundo turno do octogonal final (Taça Cidade do Natal) e jogar mais pressão para cima dos seus adversários. Na outra partida da noite válida pela competição potiguar, o Alecrim vai até a cidade de Santa Cruz para enfrentar a equipa da casa no estádio Iberezão. Os confrontos estão programados para iniciar às 20h30.

Caso conquiste os três pontos, o Globo vai enfrentar o América no próximo domingo, na Arena das Dunas, numa condição bem confortável, uma vez que vai obrigar o time alvirrubro vencer de qualquer jeito o confronto para não se complicar dentro da Taça Cidade do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...