quarta-feira, 16 de abril de 2014

Episódio em que o filho de Epifânio rasga dinheiro prejudica a pretensão dele ser prefeito de Parnamirim em 2016


Captura de tela inteira 14042014 172803A politica de Parnamirim tem revelado uma coisa interessante e coincidente..
Os políticos que fazem oposição ao grupo do ex-prefeito e deputado estadual Agnelo Alves terminam sendo alvejados por esnobação e demostração de riqueza. ..
Primeiro foi o deputado e candidato derrotado a prefeito, Gilson Moura que teve seu nome envolvido no ato de um assessor e colaborador, Richardson Macedo, ex-diretor do IPEM, ter lavados os pés com um litro de Whisky 18 anos numa lancha ancorada nos Parrachos da Praia de Pirangi..
Agora, o filho do ex-vice prefeito Epifânio Dias e provável candidato a prefeito em 2016, tem sido noticias nas redes sociais e na imprensa por ter rasgado notas de R$ 100,00..

Todos sabem que Epifânio é uma pessoa rica e de muita humildade, nunca esbanjou e ostentou riqueza.
Será que esse episódio do filho de Epifânio vai gerar uma investigação do mesmo jeito que Rhichardson Macedo foi na Operação Pecado Capital que terminou envolvendo o nome do deputado Gilson Moura?
Uma coisa precisa ser esclarecida: quem foram as pessoas que filmaram o filho de Epifânio rasgando dinheiro, e como esse vídeo foi divulgado?
O fato depõe politicamente contra a candidatura de Epifânio a prefeito de Parnamirim, quem duvida disso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...