sexta-feira, 18 de abril de 2014

My Boy continua em estado vegetativo




Família de My Boy se desfaz de todos os bens do sonoplasta, internado em estado vegetativo



Internado há quase dois a nos, o sonoplasta Mocil Filgueira Pinto, mais conhecido como My Boy, está em estado vegetativo persistente — quando o paciente fica durante um ano sem responder aos estímulos.
Segundo uma amiga da coluna, a família de My Boy proibiu visitas ao sonoplasta e a única filha dele, Fernanda França, se desfez de todos os bens do pai. “Ela já vendeu o carro dele, os móveis e as linhas telefônicas que ele tinha. Ela ainda entregou o apartamento dele, que era alugado, e encerrou todas as contas bancárias do pai”.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Atualmente internado no leito 613 da unidade semi-intensiva do hospital Quinta D’Or, My Boy está entubado, se alimenta por sonda e não expressa qualquer reação. Fernanda, que era assistente de produção da Globo e agora é produtora do ‘Vídeo Show’, visita o pai uma vez por mês. Uma das irmãs de My Boy vai semanalmente visitá-lo.
De acordo com a fonte, um médico explicou que o cérebro do sonoplasta parou no tempo em 3 de julho de 2012, quando ele tentou suicídio ingerindo um poderoso veneno para matar ratos. A TV Globo continua pagando o plano de saúde de My Boy e deu a promoção para a filha do sonoplasta como forma de indenização.
A coluna noticiou, com exclusividade, no dia 4 de julho de 2012, que My Boy havia tentado suicídio por causa de uma forte crise de depressão. Ele deixou uma carta dizendo que não suportava mais viver em crise financeira e com injustiças de uma empresa para a qual dedicou metade da sua vida, a TV Globo.
Postado por: Leo Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...