sábado, 24 de maio de 2014

Criticada por filme pornô, estudante comete suicídio nos EUA

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/

Alyssa Funke foi criticada por ex-colegas da escola, ao ser identificada como a estrela de um filme adulto amador; jovem foi chamada de prostituta devido ao vídeo



Filme adulto foi gravado durante uma viagem
da jovem até Las Vegas, onde conheceu um
ator amador, que lhe fez o convite
Foto: Facebook / Reprodução
Uma estudante de 19 anos cometeu suicídio, em Wisconsin, nos EUA, após estrelar um filme pornô amador com um desconhecido. A vítima teria sido perseguida por ex-colegas de classe que encontraram o vídeo na internet e criticaram sua participação. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Alyssa Funke, que sonhava em ser anestesista, atirou na própria cabeça, depois de ser criticada nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a chamá-la de prostituta devido ao vídeo divulgado.


O filme adulto foi gravado durante uma viagem da jovem até Las Vegas, onde conheceu um ator amador, que lhe fez o convite. O vídeo foi publicado no site CastingCouch-X e Alyssa assumiu o nome "Stella Ann" para não ser reconhecida. 

No entanto, ex-colegas de escola localizaram o vídeo e começaram a divulgar o nome verdadeiro da atriz amadora, além de encher de mensagens grosseiras a sua página no Facebook. Sem aguentar as ações de bullying, a jovem decidiu tirar a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...