quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura de Pedro Avelino começa a reformar Estádio de Futebol que nunca foi usado pela população

http://marcosdantas.com/

10425071_539966592796321_7525801201298733658_n
Como reformar um estádio de futebol que nunca foi concluído? Em Pedro Avelino, na região Central do Rio Grande do Norte isso vem sendo feito pela prefeitura. O fato foi denunciado pelo vereador Agtônio Soares, que visitou as obras de reforma do estádio que nunca foi concluído, na tarde desta terça-feira (15) e se impressionou com o que ele chama de farra do dinheiro público. Segundo Agtônio o estádio de futebol foi dado como concluído desde 2003, custando na época aos cofres públicos a importância de 149 mil e 800 reais.

O curioso é que nunca chegou a ser disputa uma “pelada” no local, e a obra sequer foi usada até hoje pela população. “Eu renuncio meu mandato hoje mesmo se aparecer alguém que diga que jogou bola naquele estádio”, desafiou o vereador. Agora, onze anos depois a Prefeitura anuncia a ampliação e reforma do Campo de Futebol, obra avaliada em 350 mil reais. Com prazo de vigência até 12 de dezembro deste ano. “Esse estádio a mais de 11 anos foi dado como concluído e nunca foi utilizado nem entregue aos desportistas de Pedro Avelino. O custo final da Obra vai ser de 508 mil reais”, denunciou Agtônio que teme que os mesmos recursos desta reforma sejam mal aproveitados como o da construção, e a população não tenha a obra que tanto sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...