terça-feira, 5 de agosto de 2014

HOMEM CONHECIDO POR JOÃO PEDRO É PRESO APÓS CAUSAR TUMULTO EM FESTA NA COMUNIDADE DE BAIXA DO MEIO.

http://www.focoelho.com/

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma festa de São João, promovida pela Escola Professora Maria Madalena na comunidade de Baixa do Meio.

Chegando ao local os policiais deparou com o acusado João Pedro da Silva do Nascimento (18 anos) “Vulgo João Pedro”, residente na própria comunidade.
O acusado foi imobilizado pelos Guardas Municipais que faziam a segurança no local, por se tratar de resguardar o patrimônio público.
Populares afirmaram a reportagem que o acusado estava causando desordem no local, sendo preciso à ação da guarda, os agentes solicitaram apoio da policia militar que de logo chegou ao local.
O subtenente Luiz Carlos de Souza disse que João Pedro é um velho conhecido da polícia, disse ainda que não é a primeira vez que João Pedro comete delitos na comunidade.
Quando menor ele foi preso varias vezes por tráficos de drogas e furtos, agora maior o acusado continua praticando delitos.
João Pedro assumiu que era usuário de drogas e confessou ao Subtenente que participou do assalto a mão armada na cidade de Serra do Mel junto com Capinha  morto na ultima sexta, dia (01) por homens encapuzados, além de outro comparsa.
João Pedro foi preso e conduzido a delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.(Guamareemdias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...