http://www.marceloabdon.com.br/
Depois de lançar há cerca de cinco anos uma versão inicial de check-in digital, a rede de hotéis Hilton agora anuncia um aplicativo que permite ao hóspede controlar muitas outras etapas de sua estada — incluindo escolha do quarto, aquisição de upgrades, pedidos para entrega no quarto e check-out — usando smartphone, tablet ou computador.
Até o fim de 2014, o check-in digital e a seleção de quartos estarão disponíveis em mais de quatro mil unidades da rede Hilton — o que inclui 11 bandeiras em mais de 80 países, somando mais de 650 mil apartamentos.
Em 2012, a empresa lançou o Conrad Concierge, aplicativo que permitia aos hóspedes customizar sua experiência de hospedagem usando tablets e smartphones. Segundo os planos da corporação, o check-out digital, atualmente disponível apenas nos hotéis do grupo nos Estados Unidos, será ampliado globalmente até o fim de 2016. E a partir de 2015, a Hilton se compromete a tornar possível o uso de smartphones como chave do quarto, começando por hotéis em quatro de suas bandeiras nos EUA, até que em 2016, a maioria dos quartos da rede esteja equipada com esse dispositivo.
Passamos os últimos anos testando opções para tornar esta visão uma realidade, e estamos desenvolvendo uma tecnologia segura e confiável para que os hóspedes possam usá-la e com boa relação custo-benefício para os hotéis, diz Christopher J. Nassetta, presidente e principal executivo (CEO) da Hilton Worldwide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados