quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Operação “Original”: Polícia dá continuidade ao combate a pirataria em Natal

http://www.robsonpiresxerife.com/

cds falsos
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu continuidade na tarde desta quarta-feira (20) a Operação “Original”, de combate à pirataria de mídias eletrônicas (CDs e DVDs). A ação comandada pela Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) resultou na apreensão de mais de seis mil mídias em ação realizada em dois pontos da cidade.

Os policiais civis agiram de forma simultânea em dois locais no centro da cidade. O primeiro ponto da ação está localizado na Av. Deodoro da Fonseca, próximo ao Supermercado Nordestão, onde já havia sido realizada a apreensão similar há dez dias. O segundo ponto da ação policial foi realizada na Av. Princesa Izabel, próximo ao Banco Itaú.
No último dia 11 de agosto, a Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD) deu inicio a Operação Original, no bairro de Cidade Alta, que resultou na apreensão de aproximadamente 50 mil mídias falsificadas. O proprietário dessas lojas foi conduzido à Especializada para ser atuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...