segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Amigas defendem Wilma para o Senado e candidata diz que está pronta para ganhar a eleição


No encontro dos amigos da ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, que acontece agora no Versailles do Clube América, foi da ex-auxiliar Graça Motta a maior defesa do nome da candidata ao Senado.
"Wilma é guerreira, honesta, trabalhadora e ficha limpa. Vejam o carro que Wilma anda. Veja onde Wilma mora. Ela foi deputada Federal, primeira dama do Estado, esposa de senador, prefeita 3 vezes, governadora 2 vezes, e tem uma vida simples. Porque ela é honesta. Ela é tão honesta que é candidata e teve o registro aprovado pela Justiça. Se ela fosse ficha suja não seria candidata", discursou Graça.
IMG_9780.PNG
Cumprindo agenda de presidente da Câmara, em Brasília, o candidato a governador Henrique Alves não compareceu ao encontro, mas foi representado pela mulher, Laurita Arruda, que discursou em defesa da candidatura de Wilma ao Senado.

"Venho aqui sem nenhum dificuldade para dizer que Wilma é a senadora da Força da União", disse Laurita afirmando que está sendo uma "satisfação grande" fazer campanha com Wilma.
"O Rio Grande do Norte precisa de uma mulher guerreira e trabalhadora como Wilma lá no Senado para ajudar Henrique a ser um grande governador", discursou Laurita.
IMG_9781.PNG
Primeira-dama de Natal, Andréa Ramalho representou o prefeito Carlos Eduardo que estava na posse da nova diretoria do TRE.
E Andréa também fez discurso.
"Quem ouvir Carlos Eduardo vai votar em Wilma".
Última a falar, Wilma criticou o PT: "Nunca fui julgada. O PT já foi e foi condenado. Tenho a alma limpa", disse Wilma, que se emocionou ao falar do filho.
"Acredito na lisura do meu filho. Ninguém pense que vou baixar a cabeça. Eu vou ganhar essa eleição. Se quiserem vir para o ataque. Estou pronta. De mãos limpas, de alma limpa e pronta para trabalhar muito pelo Rio Grande do Norte no Senado".
IMG_9787.PNG
Estavam presentes o segundo suplente de Wilma, Pastor Edmilson, e os candidatos Rafael Motta (PROS), Zenaide Maia (PR), Márcia Maia (PSB) e Laura Helena (PPS).
E ainda os vereadores Júnior Grafith, Felipe Alves, Aroldo Alves, Dickson Júnior, além do secretário municipal, Raniere Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...