quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fernando Soares, um democrático por natureza



Desde que fui chamado para colaborar com o Blog Fernando A Verdade, tive a certeza que estava recebendo uma grande incumbência, pois levar informações e noticias é algo de  bastante responsabilidade,  e deve sempre ser encarado como uma missão a serviço da sociedade.
Neste intervalo de tempo já tive o prazer de noticiar coisas boas, bem como fatos não tão bons assim. Porém algo deve ser registrado: Jamais em momento algum sofri qualquer censura e/ou reprovação por parte do meu amigo FERNANDO SOARES, ele que é o diretor deste blog, que inclusive tem  seu nome "Fernando A Verdade" como uma marca de coerência e  de  buscar por primar pelos fatos verídicos e jamais pelo sensacionalismo.

Estarei aqui de forma responsável cooperando com este Blog, por entender que ele é um dos maiores divulgadores de nossa cidade e do nosso povo. Sei que nem sempre posto aquilo que agrada a determinadas pessoas e/ou grupo político ou até mesmo religioso. A liberdade de expressão, aliada a responsabilidade de meus atos me levam a entender que estou no caminho certo.

Quero de público elogiar a conduta DEMOCRÁTICA e respeitosa com que Fernando Soares tem tratado os seus colaboradores, haja vista que ele tem sido um entusiasta da bandeira da liberdade de expressão com responsabilidade. Haveremos de honrar a sua confiança, uma vez que ele tem nos dado esse canal de interação com toda a população de minha amada e querida cidade de             AFONSO BEZERRA.

A você, Fernando Soares, minha amizade e meu respeito é  o mínimo que posso oferecer,
Como sempre te digo, sou seu eterno devedor!
Um grande Abraço e obrigado por tudo.

JOSEMBERG SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...