terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mulher de Henrique: “Eu, pequenininha, vi a guerreira nascer no terraço da minha casa”


Laurita Arruda observa eleitores na chegada de Wilma de Faria na reunião do PSB

LAURITA-E-WILMA
A campanha de Wilma de Faria, do PSB, ao Senado Federal, ganhou um novo gás na tarde/noite desta segunda-feira, quando amigos e apoiadores da candidatura dela se reuniram no América para reafirmar a união em torno do nome dela e o desejo de trabalhar para elegê-la senadora. Destaque para o que afirmaram a vereadora Júlia Arruda (PSB) e a jornalista Laurita Arruda, mulher de Henrique. Para elas, o encontro foi uma chacoalhada na campanha da “guerreira”.

“Não tem eleição ganha e nem perdida. Esse momento de hoje será um divisor de águas da campanha, porque chacoalhou tanto o vermelhou quando você entrou, que eu só me lembrava do que Henrique iria dizer se estivesse aqui: nunca mais quero ficar contra vocês, porque é uma força diferenciada. E estamos precisando dessa força diferença na rua”, afirmou Laurita Arruda, concordando com o que havia dito Júlia Arruda antes: “o intuito dessa reunião é fazer esse chamamento da militância, dar essa chacoalhada”.
O que Júlia Arruda e Laurita não concordaram, entretanto, é que a jornalista seria uma “nova” apoiadora de Wilma de Faria. “Eu não estou chegando pela primeira vez não. Eu, pequenininha, vi a guerreira nascer no terraço da minha casa e isso, com certeza, fez minha vida também ser diferente. O exemplo de uma mulher, que a frente do seu tempo, como disse Júlia, trilhou um caminho diferente de sua geração”, garantiu Laurita, que compareceu ao encontro representando o marido, Henrique Eduardo Alves, candidato ao Governo do RN e que estava em Brasília.
“Não tenho dificuldade nenhuma em estar aqui com o verde da esperança, com o verde de Henrique, com o verde do meu coração, para dizer a senadora que a força dessa união, que hoje se constrói, que para melhorar o Rio Grande do Norte é 400″, afirmou a jornalista, ressaltando o discurso de união da chapa Henrique e Wilma.
Além da mulher de Henrique, compareceu também ao encontro Andreia Ramalho, mulher do prefeito Carlos Eduardo Alves, do PDT. “Estou admirada com tanto amor nesse ambiente. Tenho certeza que depois dessa convocação, iremos crescer. A senhora precisa de todos esses guerreiros nessa luta. Sei que a senhora é mestra e sua equipe é a melhor. Conheço desde 2002, quando, com sua garra, competência e espírito público, saiu da prefeitura para se candidatar ao governo e ganhou”, relembrou.
APOIO
Emocionada com os apoios recebidos, Wilma ressaltou a necessidade de que estes amigos ajudem-na a propagar seu trabalho e propostas, através de uma campanha propositiva. “Estou muito emocionada. Tem sido difícil minha vida pública, mas todas as nossas vitórias conseguimos com muito trabalho. Enfrentando dificuldades, injustiças, inverdades. Não é fácil ocupar cargos políticos, mas sempre fui avaliada com grande aprovação popular e quero que me ajudem a mostrar quem fui, quem sou”, observa.
Coordenadora da campanha na Grande Natal, Graça Motta, ressaltou que o objetivo maior da reunião era o de maior engajamento daqueles formadores de opinião tão importantes na sociedade, para que dediquem um pouco de seus tempos para multiplicar os votos em favor de Wilma e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...