quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A CARREATA QUE O BLOG ÁGUA DE MARÉ PERDEU

    

Hoje deparei-me com uma noticia no BLOG Águas de Maré  do meu amigo de muitos anos Carlito Menezes   que me surpreendeu. Ele afirma no BLOG que: “CANDIDATO AO GOVERNO ROBSON PASSOU EM GUAMARÉ É NÃO GOSTOU DO QUE VIU… precisamente em Baixa do Meio na manhã desta terça(22) e  mais adiante diz o motivo: o candidato ao governo do estado Robson Farias, não gostou muito do que viu, e fez um discurso para ¨4 gatos pingados¨ que não durou mais do  que 5 minutos. As fotos não mentem. Era uma carreata com rumo a Guamaré. E uma carreata com 102 carros ser considerada pequena? Quanto a

acusação que ele faz ao líder da Oposição eu não entro no mérito. Não sou amigo nem de Mozaniel e nem do prefeito Hélio. Portanto não faço acusações sem conhecer a realidade. Portanto com todo respeito que tenho ao meu amigo Carlito Menezes acho que ele pela inconveniência do horário ele devia nesta hora esta sombreando em alguma arvore e só viu o final da carreata. Amanha pelo poderio econômico as filas nos postos de Guamaré ou de Baixa do Meio sejam maior no abastecimento do que a carreata isto não tenho duvida. Me disse um líder da oposição e ex-vereador  em Guamaré que o costume dos BLOGs aqui e falar mal do Prefeito e depois se chegarem através das benesses do poder. Aqui não farei oposição nem a Hélio e nem serei pau mandado de Mozaniel. O Blog estará aberto aos dois  mas também na horta que encontrar erro não hesitarei em mostrar a verdade disto não se iludam. Com provas não temerei e nem me acovardarei diante do poder





 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...