PEGA NA MENTIRA
MARKETING DE ROBINSON FARIA ESTÁ SENDO MONTADO EM CIMA DE BOATOS
MENTIROSOS NO SEGUNDO TURNO
A indústria do boato e da mentira vem sendo usado como marketing
relacional no segundo turno pelos coordenadores da campanha de Robinson Faria.
A boataria mentirosa vem se generalizando em várias partes do estado, lideranças
como os deputados Gustavo Carvalho, José Adécio, prefeito Peixoto de Ceará Mirim,
Carlos Eduardo prefeito de Natal e outras de menores influências estão sendo jogadas
aleatoriamente nas redes sociais como adesistas ao projeto de Robinson Faria.
Até o nosso gestor interino Júnior Benevides vem sendo equivocadamente citado
como
um dos que abandonaram Henrique.
Hoje vários amigos me telefonaram para me parabenizar, mas em seguida
perguntavam se
era verdade que Júnior tinha arengado com Luizinho e agora iria apoiar
o adversário de
Henrique.
Preocupado com este boato, ligamos para nosso gestor, este me respondeu
que essa
boataria
tinha origem na coordenação de Robinson em Assú, querendo minimizar
a importância
de Henrique
hoje em nossa cidade.
Aluízio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados