domingo, 5 de outubro de 2014

Porque escolhi votar nestas pessoas (Agnelo Alves, Felipe Maia, Wilma de Faria, Henrique Alves)

45uy45y4
















Nesta eleição, procurei mais uma vez ter uma conduta proativa em favor do município de Afonso Bezerra, junto com grandes companheiros, como o vereador Gilvan Avelino e o vereador Gustavo Bezerra e outros, decidi apoiar candidatos  do quilate do deputado estadual Agnelo Alves (12.123), deputado Federal Felipe Maia (25.12), senadora Wilma de Faria (400) e  Henrique Alves - Governador (15).




Nosso desejo é poder contribuir com o desenvolvimento e com o crescimento da nossa  cidade, pois via de regra ela é esquecida pela classe política e frente a outros municípios da região central ainda está bastante atrasada.

Creio que votar nestas pessoas poderá representar um diferencial para os próximos anos, e , de certa forma conseguir acarretar um salto na qualidade de vida de nossos conterrâneos, e sobre tudo trazer esperanças para os jovens.

Fizemos uma campanha propositiva e caminhamos praticamente todas as casas de nossa cidade. Apresentar o deputado estadual Agnelo Alves (12.123) foi uma missão das que mais nos honraram, pois Agnelo Alves é um homem público de reconhecido valor para o RN, e que muitos serviços já prestou ao povo  potiguar. 

Todos já sabem que Agnelo Aves tem o apoio da maioria dos PMDBISTAS de nossa região, que ele é apoiado pelo prefeito  Benes Leocádio (coordenador geral da campanha de Henrique Alves), e que isso poderá representar as portas do futuro governo abertas para nossa cidade. Que o deputado Agnelo Alves tem o voto pessoal de Henrique Alves, futuro governador do RN.

Da mesma forma, foi  motivo de orgulho representarmos o deputado federal Felipe Maia (25.12), aquele que a revista Veja considerou o melhor parlamentar (nota 10) do ano de 2014. O seu compromisso com Afonso Bezerra (destinação de 01 ônibus e uma ambulância) haverá de ecoar os corações  e as mentes de nosso povo, e certamente ele será muito bem votado em nossa cidade.

Quanto a nossa senadora Wilma de Faria (400), ela que foi uma das pessoas mais coerentes com a nossa cidade, pois todos ainda lembram que na eleição de 2012 (Chico Bertuleza - Prefeito, Josemberg Santos- Vice-prefeito), ela esteve presente todo o tempo e em nada se negou a nos ajudar.

Wilma de Faria, é uma mulher guerreira e muito trabalhou por nossa terra (adutora, casas, escola, estrada do malheiros e tantos outros), vamos fazer justiça votando nela.

Capítulo especial merece o nosso candidato ao governo, deputado federal Henrique Alves (15), ele tem uma atuação reconhecida em todo pais, é o atual presidente da câmara dos deputados, terceira pessoal mais importante da república. Sempre trabalhou pelos municípios do RN.

Para Afonso Bezerra, Henrique Alves sempre destinou recursos e fez ações que resultaram em maior desenvolvimento. Barragens, eletrificação rural, poços tubulares, praças, maquinas e implementos agrícolas, são pequenos exemplos das muitas ações de nosso candidato em prol de nosso município.

Henrique Alves no governo representará para nossa cidade  a possibilidade de um maior crescimento e a oportunidade de em fim consolidarmos posição de destaque na região central.

No dia 05 de outubro haveremos de irmos as urnas votar, espero que estes candidatos saiam aclamados pelo povo potiguar e em especial pela população de Afonso Bezerra. Isso será um divisor de águas em nossa história e abrirá uma grande perspectiva para o futuro.

Que deus nos abençoe.

Um grande abraço a todos.

JOSEMBERG SANTOS
Momentos da campanha 2014.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...