terça-feira, 25 de novembro de 2014

Com mais 180 dias de atraso, obras do abatedouro Público de Pedro Avelino ainda não Começaram.

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/


Se em Angicos as obras da Unidade Didática de Processamento de Carne (ABATEDOURO) andam à passos
de tartaruga se arrastando, na Cidade de Pedro Avelino as obras nem se quer iniciaram. O prazo para conclusão da obra, 90 dias, e já se passaram mais de 180 dias, e até aqui, nada!

A morosidade do poder público, na construção da Unidade de abate gerou desabafo e cobrança por parte do Vereador oposicionista Agtônio Soares, do DEM. De acordo com ele, a empresa ganhadora, deveria ter iniciado a obra há 6 meses atrás e até aqui, nada foi feito.

Entres os motivos que resultaram na interrupção (embargo) da Obra teria sido a inexistência da licença ambiental do IDEMA, (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente). Além de uma comissão fiscalizadora, a inspeção da obra também é de ordem da Emater-RN,

Ao lado do fiscal do Órgão, Nivaldo Gomes, o vereador Pedro-avelinense visitou o local, apresentou o fato e pediu o auxilio do fiscal no intuito de solucionar o caso, e dar agilidade na edificação do abatedouro.

Na época, o edital publicado contemplaria oito municípios, entre eles; Angicos, Taipu, Pedro Avelino, Baraúna, Florânia, Acari, São José do Seridó e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...