terça-feira, 4 de novembro de 2014

Criminosos trocam tiros com policiais do Bope e são abatidos durante cerco na Redinha


Segundo relatos, os bandidos teriam atirado contra um policial militar na manhã de hoje

67oi78o687
O dia, ou melhor, a vida terminou cedo para uma dupla de bandidos, no início da tarde desta terça-feira, na Redinha, zona Norte de Natal, após uma intensa troca de tiros com policiais militares do BOPE.

67i67i67i6i6i
Eles havia furado uma barreira policial na zona Norte e dado início a uma perseguição. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados, mas a polícia já apreendeu a arma utilizado por eles para o revide.
76i67i67i6ie4e
Um deles morreu na hora, dentro do veículo (Palio branco) e o outro chegou a ser socorrido ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) na Ribeira.
OUTRA VERSÃO
A família do jovem Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, um dos mortos no confronto, afirma que ele era inocente e teria sido feito refém por um criminoso que roubou o carro dele. A versão é diferente da contada pela polícia, que alega que suspeitos nesse carro teriam atirado contra um policial do CPRE, durante a manhã.
Uma amiga da vítima disse ao Portal BO que a mãe dele o identificou no Hospital Santa Catarina. Douglas, de acordo com ela, trabalhava como vigilante e tinha uma família, inclusive, um filho recém-nascido, de quatro meses. O jovem teria ido alugar uma casa na Redinha para um casal e acabou sendo vítima de um assalto.
6u56i56i67i9
Os familiares do jovem relatam que várias pessoas são testemunhas que Douglas tinha ido até a casa na Redinha por volta das 14h30, horário em que marcou com o casal que iria alugar a residência. No momento em que o casal estava chegando, um homem se aproximou e anunciou assalto, levando o carro de Douglas, o Pálio branco, com ele dentro feito refém. O casal que iria comprar a casa, segundo a amiga da vítima, percebeu o assalto e correu.
Durante a fuga do assaltante, ainda segundo a versão da família de Douglas, o bandido passou pela barreira da PM e, então, a história teve o desfecho que teve. “Não sabemos quem atirou, nem como foi essa abordagem. Mas garantimos que Douglas era inocente e estava ali como refém”, disse a mulher.
Ela comentou ainda que a família pretende fazer de tudo pra provar que o Douglas morreu inocentemente. A Polícia Militar não confirma essa versão e destaca que alguém de dentro do Pálio atirou contra os policiais, o que gerou a reação e o confronto.



Fonte:Com informações do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...