Ela teria sido morta após bebedeira nesta quinta-feira, após revelar suposta traição
A bancária Daniele Rodrigues Monteiro, de 36 anos, foi morta com golpes de faca desferidos pelo namorado, identificado como Abílio Fábio Santos Coutinho, de 34 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na travessa da Cioba, no centro da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul. O suspeito foi preso horas depois de cometer o assassinato.
De acordo com o tenente Daniel, comandante do policiamento da praia da Pipa, em depoimento Abílio relatou que ele e a namorada estavam bebendo em casa e que em um dado momento o dois discutiram devido uma confissão de Daniele. “Ele falou em depoimento na delegacia que bebiam desde a noite da quarta e que já por volta das 2h a vítima disse que tinha o traído despertando assim a fúria do barman”, informou.
Abílio esfaqueou a mulher atingindo principalmente o tórax, a mulher ainda tentou escapar da morte correndo para o lado de fora da residência, mas foi seguida pelo namorado e alvo de mais golpes no meio da rua. Minutos após o crime, o suspeito foi preso e confessou o delito.
O oficial ainda relatou que o casal já tinha histórico de brigas constantes e que os dois eram usuários de cocaína. Daniele ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas deu entrada sem vida. A bancária que trabalhava na agencia do banco do Brasil, em Goianinha, deixa um filho de um ano.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados