terça-feira, 30 de dezembro de 2014

GRAVE: Futuro diretor do Detran é alvo de vazamento de auto de infração

Anunciado na semana passada como futuro diretor-geral do Detran, o nome do empresário José Marcos Freire da Silva , mais conhecido pelos amigos como Marquinhos Beleza, passaria de forma discreta, como é do seu estilo, se algo muito grave não tivesse sido praticado hoje contra ele.

Alguém vazou o documento do auto de apreensão de sua carteira de habilitação. Semanas atrás, o empresário foi parado numa blitz, recusou-se a fazer o teste de bafômetro e teve a carteira apreendida, de acordo com o que estabelece a Lei Seca.O
fato de ter a carteira de habilitação apreendida por se recusar a fazer o teste do bafômetro não faz de ninguém um criminoso.
Uma pessoa nesta situação responde pelos seus atos, tem a carteira apreendida ou, se for o caso, pode até ser presa e liberada após o pagamento de fiança, O que não foi o caso do futuro dirigente do Departamento Estadual de Trânsito.
Atitude grave e merecedora de repulsa foi o vazamento da informação e do auto de infração, contendo informações pessoais como CPF, endereço e cópia de documento de identificação de Marcos Freire, que era na ocasião apenas um cidadão comum e não dirigente de uma autarquia ou órgão público.
A quem interessou o vazamento do auto de infração, que foi multiplicado durante todo o dia nas redes sociais como Instagram e grupos de mensagem como o WhatsApp? Não seria o caso de se apurar a origem e autoria de tal prática?
Será que já tem gente com interesse contrariado mesmo antes do futuro diretor assumir???
Blog do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...