quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MOSSORÓ NO RN REGISTRA O DÉCIMO CRIME DE HOMICÍDIO DE 2.015.



Nas Garras da Polícia.
Depois de quatro dias sem o registro de crimes de homicídio em Mossoró, a Polícia Militar voltou a ser informada de mais uma morte por arma de fogo.


O fato ocorreu na  Rua José  Gaspar Breno no Conjunto Residencial  José Agripino na área do populoso bairro Santo Antônio, por volta das 12 horas e 30 minutos desta quarta feira, 28 de janeiro de 2.015.


A vítima um jovem de apenas 18 anos de idade, de nome Edigley  dos Santos Guilherme Lopes,  foi alvejado a tiros de pistola no interior de uma residência.


Os atiradores de acordo com a polícia, chegaram a residência onde a vítima se encontrava  no endereço acima citado, em um veículo tipo Celta de cor escura, chamaram por Edigley, e quando ele saiu para atende-los foi alvejado a tiros, vindo a óbito no local do evento criminoso.


Informações da polícia, que a Edigley já havia praticado um crime de homicídio quando ainda era adolescente.


Policiais Militares sob o comando do Sargento Roberto fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base  para ser examinado pelo médico legista de plantão.


O crime será investigado pelo Dr. Rafael Arais, que agora está como titular da Dehom, e a equipe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...