segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

492 QUILOS DE MACONHA QUE VINHA DE SÃO PAULO PARA NATAL É APREENDIDA PELA PRF EM CAMINHÃO DE MUDANÇAS NO POSTO CHIANCA EM PARNAMIRIM

http://www.focoelho.com/

A Polícia Federal apreendeu 492 quilos de maconha ontem domingo (22) em um caminhão baú que vinha de São Paulo para Natal. O motorista do caminhão, um cearense de 39 anos, e o ajudante dele,
um paulista de 29, no momento da abordagem eles deram os nomes como sendo Raimundo Mariano, vulgo Tatu e Alex Cruz, ambos foram presos.
A abordagem aconteceu em um posto de gasolina em Parnamirim conhecido por Posto Chianca, na Grande Natal.
De acordo com a PF, há dias o órgão recebeu uma denúncia de que um caminhão baú estaria trazendo um grande carregamento de droga do sul do país para Natal. os policiais se dividiram em equipes e redobraram a vigilância na divisa com o estado da Paraíba. 
Quando avistaram o veículo suspeito adentrando ao RN, seguiram o caminhão na BR-101 até parar em um posto de combustível, em Parnamirim.
O motorista foi abordado pela PF e os policiais fizeram uma rápida vistoria no caminhão e desconfiaram que poderia haver droga no veículo porque sentiram um forte cheiro de eucalipto, provavelmente utilizado para “disfarçar” o odor característico da maconha. Em seguida, o caminhão, o motorista e o ajudante foram conduzidos até a Superintendência da PF. Após uma minuciosa busca no interior do veículo a droga foi encontrada dentro de caixas de papelão que estavam lacradas. Os suspeitos, de imediato, receberam voz de prisão.

Durante o interrogatório, no momento em que eram autuados em flagrante, os suspeitos se recusaram, a fornecer maiores detalhes sobre quem os contratou, embora o motorista tenha admitido que receberia R$ 20 mil pelo transporte da substância entorpecente. (G1-RN/Focoelho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...