sábado, 28 de fevereiro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO

Acabo de sair do Hospital de Baixa do Meio depois ter levado um dos maiores tombos em minha vida. Recebi forte pancada na cabeça e como as dores eram muito fortes minha pressão quando cheguei ao Hospital estava 18 x10 . Fui medicado fiquei em repouso ela veio para 18 x 9 logo em seguida  voltou para 18 x 10. Tomei um analgésico forte pois as dores poderiam ser a causa da alta pressão. Sai do Hospital agora 14 x 9 . Ja estou em casa. Quero agradecer ao médico meu conterrâneo  Dr. Augusto, a enfermeira Walterleide, ao amigo Lindon Jhonson, a Dr. Ari e ao meu irmão Agtonio a sua esposa Aninha a minha mãe pelos telefonemas dado  preocupada com meu estado de saúde. Quero agradecer a todos indistintamente do Hospital pelo tratamento dado mas que não tenho o nome deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...