quarta-feira, 25 de março de 2015

Josué Teixeira é apresentado no Mais Querido

http://www.marceloabdon.com.br/

O novo técnico do ABC, Josué Teixeira, 54 anos, que chegou a Natal (RN) durante a madrugada de terça-feira (24) e no turno da manhã compareceu ao clube para conhecer a estrutura e se reunir com a comissão técnica, foi apresentado oficialmente
à imprensa durante à tarde, junto ao auxiliar técnico, Márcio Roberto, no Auditório Ernani Alves da Silveira.
Ao lado do presidente abecedista, Rubens Guilherme, do vice-presidente de futebol, Bira Marques, e do superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, Josué Teixeira falou sobre o novo desafio em sua carreira.
“O ABC é um clube grande, um clube de tradição, que eu acompanho desde 1972, quando eu era pequeno e ouvia falar em Alberi, o que despertou sempre um interesse em saber mais do clube, e hoje eu estou aqui. O peso que tem a camisa do ABC, a torcida do ABC, o maior vencedor de títulos do país, tudo isso é motivador e estou muito feliz e satisfeito com essa oportunidade”, destacou.
O comandante alvinegro comentou sobre a expectativa em comandar o ABC. “Conversei com pessoas que passaram por aqui e estas pessoas me falaram muito bem da estrutura que tem aqui, dos profissionais da casa e isso me deu mais tranquilidade para aceitar o desafio de vir pra cá. Se hoje o ABC me dá uma condição de trabalho que eu não tinha e agora vou ter a oportunidade de vivenciar, tudo isso é um gás a mais para desempenhar um bom papel no clube”.
Josué afirma que o momento é de fazer história. “Temos que saber que o clube vive um ano diferente. Estamos no Centenário do ABC e isso é histórico. No próximo Centenário, certamente, nenhum de nós estará mais aqui. Por isso, o momento de fazer história é agora. Eu vim com esse pensamento de escrever meu nome na história do ABC e vou cobrar isso do meu grupo”, garantiu o técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...