sábado, 23 de maio de 2015

Modificado, ABC recebe a Luverdense no Frasqueirão

http://tribunadonorte.com.br/

A semana foi complicada no ABC. O time perdeu em casa para o Paysandu e acabou sendo eliminado na Copa do Brasil. Por causa do resultado, o técnico Josué Teixeira foi demitido e seu substituto ainda não foi contratado. Quem vai comandar o time na partida de hoje, às 21h, contra o Luverdense/MT, pela terceira rodada da série B, é o interino Ademir Fesan. E é ele que vai ter a responsabilidade de devolver a tranquilidade para o time e clube, nesse momento conturbado em que o Alvinegro atravessa.
Adriano AbreuO atacante Fabinho Alves foi confirmado por Ademir Fesan como companheiro de Kayke no ataqueO atacante Fabinho Alves foi confirmado por Ademir Fesan como companheiro de Kayke no ataque

Essa vai ser a segunda vez que Fesan vai assumir o comando do time na atual temporada. Na primeira, ele ficou como interino logo após a demissão de Roberto Fonseca, ao término do primeiro turno do campeonato estadual. Foram três jogos, com três vitórias e a admiração por parte do torcedor. Naquela ocasião ele fez algumas alterações na equipe titular que acabaram surtindo efeito positivo, principalmente por tornar o time mais ofensivo. E é o que parece que vai acontecer hoje.

O atacante Fabinho Alves, que foi barrado nos dois últimos jogos pelo então técnico Josué Teixeira, tem retorno garantido ao time titular. O próprio Fesan adiantou a escalação dele. “O Fabinho tem muitas condições, sim, de jogar, pela qualidade que ele tem”, disse Fesan.

Para Fabinho, o momento é da equipe se unir e buscar vencer para esquecer a eliminação na Copa do Brasil e seguir bem na série B.  “A gente trabalha forte para jogar, sempre querendo ajudar. Se voltar para o time titular, vou ficar feliz e fazer o máximo para ajudar o ABC a sair com a vitória. Todo jogador quer jogar. Você ir para o banco numa fase dessas é ruim. Eu quero sempre ajudar. Agora espero voltar e ajudar mais ainda. Temos que ganhar para recuperar o moral e trazer a torcida para o nosso lado. A torcida ficou abalada, ficou triste, então temos que dar essa vitória para ela”, afirmou Fabinho.

Além do retorno de Fabinho no ataque, outros dois jogadores também voltam a equipe titular: Fábio Bahia e  Lima.

Antes de ser efetivado no comando técnico, Ademir Fesan desempenhava a função de auxiliar técnico e, por isso, acompanhou algumas partidas do Luverdense e afirmou conhecer a equipe do Mato Grosso.

“Nós avaliamos os últimos quatro jogos  do Luverdense. É um time bem organizado, com bons jogadores e realmente, vai ser um jogo difícil”, previu.

LUVERDENSEO time de Lucas do Rio Verde/MT, também vem de uma desclassificação na Copa do Brasil.  Na série B, a equipe ocupa o meio da tabela, aparecendo na nona posição, com três pontos ganhos. Para o lateral esquerdo Paulinho, a equipe tem que se focar apenas na série B e esquecer a eliminação para o Bahia. “Temos a importante disputa da Série B e nosso pensamento é brigar na parte de cima da tabela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...