segunda-feira, 27 de julho de 2015

A CIÊNCIA DOS HOMENS À PROCURA DA VIDA!...

Amigos do fc, vejam que matéria instigante e provocativa, li, hoje, no jornal diário de onde moro!
Permitam-me que possa chamá-los de parceiros de idéias e observações, que trocamos palavras e informações neste universo da mídia.
Mas, façam suas observações, digam que estou errado e me mostrem como devo ficar certo naquilo que opino.
Vejam a “manchete do jornal: “Procura por vida no espaço ganha fôlego”. São informações de pessoas que trabalham com a ciência denominada astrobiologia, seguimento este que tenta,
desvendar e estudar as condições para o desenvolvimento de vida além da terra.
Tenho publicado vários artigos sobre este pensamento da dita ciência acadêmica e tradicional, pois não entendo como quem se diz tratar com as leis do universo não chegue à conclusão dos seus limites e capacidades perceptivas e intelectivas, do ser humano, digo, do ser humano que habita esse planeta.
Ninguém, descobre lei alguma, nenhum cientista é autor de lei nenhuma.
Ocorre que pela sua percepção intelectual, cognitiva, condição essa que todos nós Espíritos a possuímos, em nosso banco de dados, a consciência, o ser espiritual, pelo seu grau evolutivo, num determinado momento se conecta com tais informações que lhes são passadas exatamente par que possa desenvolver teses em seu caminhar evolutivo e do próprio planeta.
Os princípios e as resultantes dessas leis pertencem ao criador do cosmo, dos universos que o compõem, os mundos e as galáxias por onde transitamos por força da determinação do poder do criador de todas as leis do cosmo, será o nosso habitat permanente, independentemente das condições e aspectos que tenham as nossas indumentárias.
A vida que os cientistas deste planeta procuram, com as vestimentas iguais às nossas, eles nunca vão encontrar, pois falecem de tais capacidades intelectual, perceptivas, porque são adredemente limitados por quem os colocou neste mundo de limitações que é o planeta terra.
De fato, o que querem tais pesquisadores limitados pela sua própria essência estrutural, demonstrar e provar quando procuram seres humanos iguais aos que habitam a terra?
Que os terráqueos podem se considerar superiores porque possuem vida física, orgânica, energética, superior?
E por que nunca desvendaram tais enigmas, mistérios, segredos?
O que lhes falta, é só para se dizerem donos do universo dos seres semelhantes a nós?
Bem pensando não lhes falta nada!
Porque o que se tem que perceber é que somos limitados em nossas capacidades mentais, espirituais, intuitivas e energéticas.
No contexto dos universos o nosso sistema solar está na rabeira dessa cadeia de planetas e sistemas proeminentes e não é por vontade de um cientista qualquer que isso se dá, pois existe um poder e uma força maior que se alevanta e que infelizmente nós não nos apercebemos disso, é como se diz na gíria, “passamos todos batidos”...
Triste realidade nossa e daqueles que continuam atávicos e teimosos ad aeternum!...
Emmanuel Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...