http://www.nominuto.com/
A informação foi confirmada pelo Serviço Social do hospital, que enfatizou que não pode falar detalhes sobre o estado de saúde do paciente.
“Nós não temos um comunicado oficial sobre o estado de saúde do ex-governador, e não temos autorização da família para repassar informações. Estamos aguardando
autorização do médico para fornecer mais detalhes”, disse a assistente social.
Fernando Freire passou mal na madrugada desta sexta-feira (25), no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros cuidados e logo em seguida foi encaminhado ao hospital.
Uma determinação judicial da Vara de Execuções Penais, divulgada na quinta-feira (24), ordenava a transferência do ex-governador para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O cumprimento da decisão estava previsto para ser realizado hoje (25), mas, por causa das condições de saúde de Fernando ainda não se sabe quando a mudança para o presídio vai acontecer.O ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, continua internado na Casa de Saúde São Lucas, no bairro de Petrópolis. A informação foi confirmada pelo Serviço Social do hospital, que enfatizou que não pode falar detalhes sobre o estado de saúde do paciente.
“Nós não temos um comunicado oficial sobre o estado de saúde do ex-governador, e não temos autorização da família para repassar informações. Estamos aguardando autorização do médico para fornecer mais detalhes”, disse a assistente social.
Fernando Freire passou mal na madrugada desta sexta-feira (25), no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, onde recebeu os primeiros cuidados e logo em seguida foi encaminhado ao hospital.
Uma determinação judicial da Vara de Execuções Penais, divulgada na quinta-feira (24), ordenava a transferência do ex-governador para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O cumprimento da decisão estava previsto para ser realizado hoje (25), mas, por causa das condições de saúde de Fernando ainda não se sabe quando a mudança para o presídio vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados