http://www.cidadedosal.com.br/
Chega ao blog que o Coronel Fernandes pediu desfiliação partidária do PSD(partido que tinha o controle politico do governo estadual). Sabemos também que o Coronel não se filiará de imediato n’outro partido( como é policial tem tempo de sobra para isso).
Pois bem
Se de fato aconteceu, a atitude Coronel Fernandes só comprova que tudo tá fora da
ordem quando se trata da politica governista na cidade de Macau. Isso acontece, segundo informações, pela forma que um pequeno grupo vem conduzindo as ações governistas na cidade salineira.
Assim sendo
Fica evidente que a oposição salineira de macau não anda nada satisfeita com esse apoio efetivo e midiático que o determinado politico obtêm do governo do estado. As querelas já tomam contas das rodas de bate papos oposicionistas na terrinha,
Portanto
Essa imagem que tentam vender ao macauense de união da oposição não refere-se a verdade, já que na prática é um querendo tomar o espaço do outro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados