quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Adrenalina no Pereirão: Detentos pedem a transferência de dois julgados caicoenses

http://www.jairsampaio.com/
01
Com sentença condenatória transitado em julgado pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha, Gabriel e Guiguiu, ambos caicoenses, têm os direitos e deveres garantidos em lei pela  constituição federal desse país, porém nas condições de presos, mesmo assim a dupla anda mandado e desmandando no Pereirão.
De acordo com um texto enviado ao blog Jair Sampaio, de forma anônima, detentos alegam o sofrimento de estarem submetidos às regras impostos pelos dois colegas de ala. O denunciante afirma que a dupla tem planos de fundar uma organização criminosa na cidade, e que isto estaria em fase de conclusão.
“Sempre acessamos jairsampaio.com aqui dentro, mas venho por este para lhe pedir um grande favor, faça uma reclamação para chamar a atenção das autoridades para que tenham dó de pais de famílias que estão aqui dentro pelo simples fato de ter furtado comida, mas se submetem ao regime impostos por Guiguiu e Gabriel”, Anônimo.
Em meio aos erros de português transcritos na mensagem, é notória a preocupação dos presos com a organização e força dos dois apenados, para eles, a melhor saída seria a transferência dos caicoenses para outra unidade prisional, pois de acordo a reclamação, a dupla tem planos diabólicos.. “Outros inocentes poderão morrer ali dentro”, ressaltou.
Também foi dito que a justiça e a direção podem não ter culpa do Guiguiu e Gabriel ainda estarem no Pereirão, pois segundo a denúncia, todos temem falar e morrer, por isso preferiram escrever, de forma anônima para o blog Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...