terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

EM NOME DOS MORADORES DA VILA POPULAR O VEREADOR AGTÔNIO SOARES AGRADECE A LIMPEZA



  1. .Foto Blog Águas de Maré
  2.  Em nome dos moradores da Vila popular venho agradecer mesmo tendo postado por três vezes matéria na página do meu facebook sobre o descaso por parte do Secretário de Obras Francisco das Chagas de Souza que se preocupa mais com a politicagem do que com a sua verdadeira função de secretario e também por parte do prefeito Sérgio Cadó que não tem conhecimento do desmantelo da cidade que ele deveria administrar. Se tiverem duvidas do que estou dizendo é só conferir as postagens: 
  3.  01 postagem feita em 14 de janeiro de 2016 com o titulo: Vereador Agtônio Soares mostra que lixo toma conta da cidade e pede providências. 
  4. 02 postagem feita no dia 26 de janeiro com o titulo: Enquanto se faz mobilização para tentar combater a dengue em Pedro Avelino se cria espaço para a proliferação dos Mosquitos. 
  5. 03 postagem feita no dia 27 de janeiro com o titulo: Atenção leitores, peço que leiam esse comentário de um morador da vila popular. E para finalizar tive também que recorrer ao meu amigo jornalista e apresentador do programa Balanço Geral na TV Tropical Salatiel de Souza que mostro também o problema no programa do dia 27 de janeiro (Quarta feira ). Fico feliz em ver minha luta rendendo benefícios a população tenho feito de meu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino e não de querer sustentar uma bandeira de um partido para tirar proveito em benefício de minha família. Um forte abraço a todos vereador Agtônio Soares. LEIA ESSA POSTAGEM E TIRE SUA CONCLUSÃO,E VEJA ONDE ESTÁ A VERDADE. ACHO QUE TEM ALGUÉM QUERENDO DISTORCER A VERDADE DOS FATOS. PREFEITURA DE PEDRO AVELINO REALIZA LIMPEZA NAS RUAS DA CIDADE 1 de fevereiro de 2016, A prefeitura Municipal de Pedro Avelino através da secretaria de Obras, iniciou na manhã de hoje(01) , a limpeza pela vila popular e vai se estender a todos os bairros da cidade. A força tarefa da limpeza, além de retirar todo entulhos das ruas, ainda tem o intuito de prevenir prováveis focos do mosquito Aedes Aegyptis, que com a chegada das chuvas encontra condições favoráveis para se reproduzir. O poder público está fazendo sua parte, mas também é necessário o engajamento de toda a população, no sentido de erradicar o mosquito.

Foto Blog Águas de Maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...