O valor é desumano...
Foto: Josivan Dantas
O cidadão Francisco de Souza, mas conhecido por BEBEL protagonizou nos últimos dias o que podemos classificar de "MOEDA DE VALOR". Durante esses dias ele foi tema usado em discussões na Câmara Municipal de Guamaré, isso pelo motivo de uma publicação qual relatava sua decisão de não votar em um vereador e ao mesmo tempo escolhendo outro.
Matéria completa nesse link>http://www.guamareemdia.com/?p=93116
Após isso apareceu outra publicação em outro Blog da cidade, dessa vez seria um pedido de resposta de BEBEL, acreditávamos que tudo terminaria por ali, mas a quem diga que "onde tem lucro não se perde os frutos"
Vejam quem esteve na casa de BEBEL para uma boa conversa e como diz o texto para explicar o porque nada foi feito na comunidade do morro do Judas, local que Bebel mora com sua família e sempre gritou alto em defesa de todos. Texto que acompanha essa imagem:
" Fonte Facebook Edilson Silvestre adicionou 2 novas fotos.
2 de abril às 18:58 ·
Francisco Souza
Volgo (Bebel do Jereissati)
"Bebel RECEBEU EM SUA CASA hoje, (02) o Prefeito de Guamaré, Hélio, Bebel do Jereissati abriu as portas de sua casa no distrito do morro do Judas para receber o prefeito Hélio.
Hélio estive na casa do amigo explicando os projeto e benefícios que vai chegar no morro do Judas, na ocasião foi também explicado a bebel os motivos da demora pelo qual esses projetos ainda não tinha chegado.
Bebel tem sido um representante do povo do morro do Judas. Foi suas reivindicações feita na sua página pessoal do Facebook que o prefeito tomou conhecimento do assunto.
Por isso que o prefeito preferiu ir até a sua residência pra da um uma satisfação e mostra que a população do morro do judas não está esquecido."
Pensem Comigo...
Não tenho nada contra a atitude politica de nem um que deseja permanecer em seu cargo politico, mas usar de mesquinheza para com eleitor é traiçoeiro e desumano, imaginem um homem como Francisco de Souza (Bebel) trabalhador, casado e pai de família que sempre teve em suas veias o desejo de lutar pelo melhor para sua comunidade e nunca foi ouvido por nem um politico da cidade de Guamaré, mas que agora, justamente agora! faltando poucos meses para a eleição, ele se torna disputado por dois vereadores e venerado pelo prefeito, vai ter sorte assim em Guamaré. Nem um eleitor e cidadão precisa passar por isso, ser usado para promoção de promessas que não chegarão mas esse ano. É Lamentável assistir essa cena em uma cidade que tem a maior arrecadação per capta, onde se entra mais de R$ 17 Milhões de reais ao mês, mesmo assim a forma de fazer politica é igual a de um município que vive na extrema pobreza. Finalizo com as palavras do meu amigo Vereador Ednor que diz: Guamaré é Diferente!!!
"AS IMAGENS NÃO MENTEM, EMBORA OS MENTIROSOS POSAM FOTOGRAFAR..." ( SEMPRE QUIZ DIZER ISSO)
Todoguamareense Todoguamareense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados