quinta-feira, 5 de maio de 2016

Afonso Bezerra: O sonho de 2012 acabou, agora é só a ganância!


Aquele sonho que foi construído em 2012 quando dois homens sem estrutura financeira,  porém,  com vontade de fazer o bem de uma terra e de um povo acabou, aquele sonho acabou. ......Agora é o famoso ACORDÃO


O que se ver agora é a junção de pessoas ditas desacreditadas, inclusive por líderes da oposição, pessoas que passaram 07 anos  dentro da gestão e agora rompem visando se manterem no poder e assim passam a usar a inocência do eleitor BACURAU.


Quem hoje representa o eleitor BACURAU? Quem será a
voz daquele eleitor simples e honesto,  o dito apaixonado? 


Quando fomos as ruas em 2012 sabíamos o que queríamos para Afonso Bezerra, uma proposta simples e exequível,  o primeiro ponto seria tirar certas pessoas do poder, mudar a cara e a forma de se fazer política e administração em nossa terra. 


Fui enganado,  me sinto usado,  pois o capital político da oposição também foi construído por nós, aqueles aquém o grupo expulsou e humilhou . Hoje os que querem surfar nessa onda são aqueles que nos derrotaram e tudo fizeram para desacreditar a oposição em 2012,  ELES, os heróis de ocasião.

Afonso Bezerra precisa acordar,  o sonho acabou, mas, o pesadelo está a caminho, vamos defender cada família,  cada jovem, cada idoso,  cada criança,  só não pode mais haver enganação e junção de pessoas apenas para tentar ganhar uma eleição,  isso é um absurdo!  

A votação da secretaria da juventude foi a primeira prova de que essa união não visa o bem de nossa cidade,  visa só o poder pelo poder,  nem um grupo político tem o direito de prejudicar nenhuma pessoa,  imaginem uma classe ou uma cidade inteira. VERGONHA,  VERGONHA e VERGONHA! 

Quando o eleitor BACURAU olhar para o palanque dirá:  Meu Deus,  o que estou vendo? Esse povo quer mesmo o bem de Afonso Bezerra?

Cada um de nós já sabe a resposta, o que falta é a coragem para encarar a dura realidade. ....O SONHO ACABOU,  O PESADELO ESTÁ A CAMINHO!  




2 comentários:

  1. Josemberg voce está certíssimo. O que muitos querem é o poder e não lutar pela nossa cidade.Mais vamos formar uma corrente do bem. Deus vai na frente comandando toda situação.

    ResponderExcluir
  2. Josemberg voce está certíssimo. O que muitos querem é o poder e não lutar pela nossa cidade.Mais vamos formar uma corrente do bem. Deus vai na frente comandando toda situação.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...