quarta-feira, 15 de junho de 2016

Afonso Bezerra: MUDANÇA? O ACORDÃO apresentou a família UMBELINO para MUDAR CANTO GRANDE, sem lógica. ...



Política se faz com respeito,  tenho respeito à todas as pessoas apresentadas nestas fotos. Entretanto,  política também se faz de forma INTELIGENTE e RACIONAL, sendo assim,  não existe lógica e racionalidade  quando se ver o ACORDÃO pregar a "MUDANÇA" e apresentar para Afonso Bezerra,  e em especial a CANTO GRANDE
a família UMBELINO como sendo algo NOVO na política, bem como,  sendo ELES as pessoas capazes de conduzir uma MUDANÇA naquela importante comunidade.

Em 2012 ELES eram para a OPOSIÇÃO tudo que mais representava o ATRASO e o ABANDONO,  aquilo que ROBSON, AGOSTINHO e CHICO BERTULEZA desejavam DERROTAR e aí sim,  promover A MUDANÇA. Hoje o que estamos vendo é um ACORDÃO descarado e sem a mínima lógica racional para se propor uma MUDANÇA de rumos,  seja para CANTO GRANDE ou para qualquer recanto de nossa cidade.

Se é essa a MUDANÇA que está sendo proposta,  estamos diante do famoso , VENDER GATO POR LEBRE. ....

PENSE NISSO,  diga NÃO ao ACORDÃO! 

5 comentários:

  1. vc fala de acordão e o seu com a secretaria de assistência social é o que?

    ResponderExcluir
  2. vc fala de acordão e o seu com a secretaria de assistência social é o que?

    ResponderExcluir
  3. nasci em afonso, tem muito carinho por essa cidade e por esse povo. mais nao sei o que pensam esses gestores; mais o que precisamos é de transparencia e pouco de verdade nas prestação de contas. um gestor bom é quando ele mostra tudo o que estar sento feito na cidade.

    ResponderExcluir
  4. gestores tem q ter transparencia e verdade nas prestação de contas. e fazer valer uma politica democratica.

    ResponderExcluir
  5. Quando a política deixa de ser algo dinâmico, vira briga de bandos, a pedra angular da democracia passa pelo dinamismo, pelos acordos e desacordos entre políticos, quando adversários teimam em não tentar uma aproximação, o adjetivo "Adversário" é substituído por "inimigo" e o que deveria ser política se transforma em briga de coronéis. Na política não são os acordos entre ex-adversários que me assusta. Na política o que deveria nos assustar são as intermináveis brigas entre eternos inimigos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...