O Nome é bom e tem apoio de integrantes da base do governo...
OUVI ALGUÉM DIZER NA CIDADE:
"Se desejam realmente mudança na prefeitura coloque alguém capaz de assumir a postura de um gestor e não apenas mais um politico"
O grupo do PMDBISTA Hélio Miranda chega ao topo da duvida crucial, qual nos últimos meses ronda a cabeça de toda sua base aliada. Saber nesses últimos dias que antecede a eleição municipal, quem será a pessoa exata para dar continuidade ao governo de Hélio, tem sido o maior problema enfrentado por todo grupo.
Agora vem o imbatível Dr Adriano Diógenes o atual Secretário de saúde, mas que não se afastou para pleitear tal cargo, ao menos que seja exonerado, mas acredito que isso não deva acontecer. Hélio tem uma consideração tremenda por esse nome, mas esse nome é o que mais assusta o grupo, isso por se tratar de um homem extremamente inteligente e capacitado. Ele tem demostrado isto na sua coordenação frente a pasta da saúde.Para alguns do grupo Mario representaria uma mudança radical, mas que atualmente é necessária. Para aqueles que acompanham em suas postagens são visíveis os incentivos para que ponha seu nome à pré-candidato a prefeito e não à vereador.
Se o Prefeito Hélio tiver a coragem de mudar a cidade de Guamaré para melhor como prega em seus discursos, eis aí o melhor nome para sucede-lo, Mario de Lucila. Se depender de apoio do grupo já tem, por que das redes sociais já se houve desde muito tempo. http://todoguamare.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados