quarta-feira, 28 de setembro de 2016

VEREADOR AGTÔNIO SOARES EM RESPEITO AOS ELEITORES MOSTRA UM POUCO DA SUA ATUAÇÃO NA VIDA PÚBLICA.


Como vereador sempre defendi o calendário de pagamento dos funcionários para que os mesmos tivessem o direito de planejar o que fazer com o seu salário, conforme consta nos anais da Câmara, Solicitei pela primeira vez em 2006 através de um projeto de Lei, quando o mesmo foi aprovado mais o prefeito Sérgio Cadó vetou.
Segunda tentativa em 2013, através do Requerimento Nº 001/2013 Solicitando a implantação e divulgação do Calendário de Pagamento dos servidores municipais de Pedro Avelino. Data 22-02-2013 mais como estava longe das eleições esse requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores, para testar novamente a posição dos vereadores em 2016 solicitei pela terceira vez e foi
aprovado por unanimidade dos votos, conforme consta em Ata nos anais da Câmara, Solicitação essa através do requerimento 013/2016 solicitando do Prefeito Sérgio Cadó para que o mesmo implanta-se o calendário de pagamento dos funcionários públicos municipal para o ano de 2016 mais até essa data sem solução, mais desta vez os nobres colegas vereadores votaram todos a favor, é por isso que sou diferente.
Continuidade do meu trabalho, Sempre combati a falta do transporte escolar que foi o grande vilão da reprovação dos alunos da zona rural, combati a falta de merenda escolar porque sei que o dinheiro vem mais não tem sua aplicação correta, com tenho em minhas mãos notas fiscais onde foi dado calote em alguns fornecedores no ano de 2013, 2014 e 2105, sempre combati os desvios dos convênios que aqui chegaram e as obras não são concluídas, portanto o dinheiro entrou no ralo da corrupção, sempre defendi os agricultores onde falta o corte de terra porque não existia dinheiro para colocar o óleo, mais sobrava para pagar alto salário ao babões do contracheque que não dava expediente, continuava a minha lutando em prol dos agricultores defendendo para que eles recebessem o dinheiro do garantia safra, onde tive que buscar a justiça para que 748 agricultores não fossem prejudicados, isso só foi resolvido faltando dois dias para que eles não perdessem o prazo, da luta incansável para que fosse instalado a iluminação pública onde desde 2007 se pagava sem receber o beneficio, mais uma vez entre na justiça para que fosse resolvido tal problema, se não basta-se trouxe a TV Ponta Negra para mostra o descaso, mais após uma audiência realizada em 03/04/2013 começou a ser implantada mais ainda até hoje não foi resolvido na sua totalidade, aqui aproveito para agradecer ao meu amigo advogado Marcos Polo pelas inúmeras ações feitas sem cobrar honorários, existe vários requerimentos cobrando a recuperação das estradas vicinais que até hoje se encontra em péssimo estado de conservação, fiz uma mobilização junto aos vereadores de Pedro Avelino e Guamaré e fomos a Assembleia Legislativa cobrar dos deputados que são bem votados nas duas cidades citadas para que os mesmos encontrassem uma solução para a construção da estrada que liga Pedro Avelino a Guamaré, até hoje sem se quer uma informação a respeito do assunto nos foi dado.
Tinha muito o que mostrar, mais finalizo dizendo que sou herdeiro da política do combatível e inesquecível pai Zé Soares, essa mesma garra tenho demonstrado ao longo da minha vida pública onde tenho empunhada a bandeira contra corruptos do dinheiro público, à minha felicidade é de ter a certeza que nunca participei de qualquer ato que viesse a prejudicar o município de Pedro Avelino, nunca vendi, nunca troquei, nunca me ajoelhei diante dos poderosos que usam o dinheiro público para se locupletar,
Estou vereador a sete anos e nove meses sem ter um ato que maculasse minha honra tanto na minha vida pública como a minha vida privada,,como também nunca ter levado pra casa o dinheiro as custar do meu suor derramado pelo meu trabalho, mais para continuar vereador preciso do meu voto, do seu reconhecimento para que eu retorne a câmara municipal.
OBS: Aqui faça um convite a todos os candidatos a vereador de Pedro Avelino para juntos irmos ao cartório assinar um termo que sendo eleito vereador não aceitamos nenhum cargo ofertado pelo poder Executivo, seja ele do primeiro, segundo ou terceiro escalão para que com esse gesto da a certeza aos eleitores que dessa forma muitos anônimos vão ter oportunidade de emprego.

Meu numero 25000 Agtônio Soares o verdadeiro fiscal do povo de Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...