Pedro Alves explicou, que das 361 carradas de água colocada pela operação pipa do governo federal coordenada pelo Exercito Brasileiro esse número foi reduzido para 89 carradas, o que segundo o coordenador vem causando um profundo transtorno a população. Já quanto ao problema da zona urbana o coordenador atribuiu o problema a falta de gestão da CAERN, que por sinal era pra CAERN ter enviado representantes a câmara o que não aconteceu.
Segundo o presidente da câmara vereador Mael Querino, na ultima quarta feira (10), o mesmo recebeu uma comissão da CAERN em seu gabinete que lhe entregou um memorando mostrando a situação critica vivida pela barragem Armando Ribeiro e ao mesmo tempo comunicou ao presidente que viria representantes da empresa para a câmara, o que provocou a indignação dos vereadores oposicionistas José Mendes e Felipe Menezes autores do requerimento que convocou a CAERN, Defesa Civil e Prefeitura ao plenário do legislativo municipal.
Na opinião dos dois edis, a CAERN faltou com respeito e consideração para com aquela casa legislativa. Mas o clima esquentou mesmo quando Pedro Alves em resposta a um questionamento do vereador Felipe Menezes, disse que o parlamentar tinha um discurso populista e as vezes com algumas mentiras, o que provocou a ira do vereador ofendido que recebeu a solidariedade do colega vereador José Mendes, que disse ser um absurdo o presidente da casa aceitar um representante da prefeitura ir para a tribuna da casa faltar com respeito para com um vereador.
Usando a tribuna o vereador Felipe Menezes disse que Pedro Alves agiu de uma maneira covarde não dando oportunidade para o mesmo se defender que o presidente Mael era conivente com esse tipo de atitude que vem acontecendo no legislativo lajense, pra finalizar Felipe disse que o coordenador da Defesa Civil é um incompetente e um desqualificado e que só está no cargo por ser cunhado do prefeito.
http://guamarenatela.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados