sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Guamare-RN : Prefeito Hélio, renuncie para o bem da administração pública do município.

O Brasil  está passando por um processo democrático onde a sociedade  exige que os políticos  exerçam suas funções com o mais alto grau de comprometimento com a postura  ética, onde o gestor público seja rígido  nas escolhas de seus assessores e secretariado.
          As últimas  nomeações  de alguns  membros da equipe  do prefeito Hélio Willamy, ,chegaram a causar  arrepios, devido a   falta de comprometimento  com a ética e moral pública , e também, devido  à falta de conhecimento por parte do ilustre  prefeito,  dos pré -requisitos necessários  para que um procurador do
município  possa exercer o cargo, cuja exoneração  aconteceu em menos  de 24 hs após  denúncia  deste blog . Entretanto, vossa excelência insiste no erro , quando  desta vez nomeia para o cargo  de procurador do município , um cidadão  que tem problemas  com a justiça do RN,quando  o artigo  5 da lei 651/2015 , é  clara.
       Senhor  prefeito,a renúncia não  é  um ato de covardia, mas sim um ato de altivez, quando a pessoa  não tem condições de exercer seu cargo conforme  as atribuições que lhes são  exigidas, e neste quesito, vossa excelência peca pela falta de zelo nas suas  nomeações,  além  de que, como gestor do município, sua gestão  está  levando  à cidade de Guamaré, ao retrocesso, onde a palavra  desenvolvimento sustentável parece não  existir no seu vocabulário.
        Administrativamente falando ,sua gestão é  retrógrada, onde algumas  obras executadas no município deixa muito  a desejar  em termos de qualidade, sustentabilidade e a falta de planejamento. As belezas  naturais desta cidade aguardam ser abraçadas por  projetos que gerem empregos  e renda , através do turismo  não predatório, e nada foi feito.

          Portanto, Senhor prefeito, renuncie ao seu cargo, indique seu candidato  a prefeito na próxima eleição, e depois,  tire um período  sabático , quem sabe assim , vossa excelência  volte à vida pública  com ideias inovadoras que a cidade tanto precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...