domingo, 13 de agosto de 2017

AO MEU PAI JOSÉ SOARES MESMO SEM USAR CAPA SEMPRE FOI E SERÁ MEU SUPER HEROI

Resultado de imagem para josé dirceu soaresSe DEUS me desse o direito de fazer um pedido eu não pensaria duas vezes, pediria: que meu pai estivesse um pouquinho aqui comigo. Eu ia te dizer tudo hoje o que não te disse antes. Ia te abraçar e te dar mais atenção. Quanta SAUDADE. A vida hoje para mim não e a mesma. Quantas vezes discordei do seu modo de viver, e via  o senhor humildemente aceitar. Eu nunca imaginaria que estava tão perto de sua partida. Se soubesse aceitaria  sem discordância.  Hoje sinto sua falta e so o meu silencio sabe o quanto sofro. Você foi o melhor pai do mundo. Amável compreensível, super carinhoso, bondoso. E eu? Talvez muitas vezes tenha sido duro com seu modo de viver. Mas  te peço DEUS se não fizeres o meu pedido pelo menos transmita ao mesmo o amor que sinto por ele, a devoção e quem sabe qualquer dia nos encontraremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...