quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MAURÍLIO PINTO DE MEDEIROS: ESTE BANDIDO RESPEITAVA

Certa vez eu estava almoçando por volta de 13h quando chegou Marcelo de Lacerda em Afonso Bezerra aperreado pois estavam ligando para ele que  BANDIDOS  estavam  ao redor de Afonso Bezerra e se ele Marcelo não desse 10.000,00 reais eles iam matar seu filho. Eu parei de almoçar e fui para a casa de Marcelo,  aguardar um novo telefonema e negociar com os bandidos. Eu sabia que uns 3 dias antes eles haviam conseguido 10.000,00 de um comerciante aqui do RN. Quando ele ligou eu disse amigo Marcelo foi vender um gado para lhe dar o resgate eu estou indo ao encontro dele agora e daqui a 30 minutos ligue para este numero e forneci  o numero de João Batista Monteiro (João
Catatau ) que tinha BINA. Antes que eles ligassem liguei para o DR MAURILIO PINTO DE MEDEIROS   e avisei. Ele me disse quando eles ligarem me passe o numero. Quando os Bandidos ligaram eu anotei o numero e disse olhe ele vendeu o gado mais o rapaz só deu 5.000,00 e 3.000,00 vai dar daqui a uma hora. Ele disse passe logo estes 5.000,00 senão a gente mata o filho dele. Eu disse tenha calma. Ele vai mandar os 8.000,00 estou dando minha palavra. Voltei a ligar para o Dr. Maurilio e dei o numero. O Dr. Maurilio  me disse trata-se de uma quadrilha do RJ que estão ligando para vocês de dentro do presidio mas eu identifiquei este numero e da  mulher dele que estava no banco esperando sacar o dinheiro e já esta presa. Só deu tempo Dr. Maurilio desligar eles ligaram. Ai eu disse rapaz não vou dar um centavo e com vocês eu brigo na peixeira venham bando de frouxos. Os caras presos ficaram furiosos, batiam em ferros um barulho ensurdecedor. Eu ridicularizei e disse sua mulher esta presa por ordem do Sub-Sec de Segurança do RN. Marcelo de Lacerda lembra com certeza deste episodio.  Este é o MAURILIO PINTO que conheço um XERIFE. Meu pai era amigo do seu pai e a as vezes me levava a Secretaria de Segurança aonde conversava com o Cel. Bento Manoel de Medeiros. Maurilio tem um grande amigo em Afonso Bezerra o qual elogiava sempre: Gildenor Monteiro Bezerra Junior (Monteirnho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...