sábado, 13 de janeiro de 2018

ANIVERSÁRIO DE MINHA QUERIDA E AMADA ANA.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatos  A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaAproveitando essa data em que é de muita alegria não só para mim mais também a todos que os cercam para dizer o quanto você é importante em nossas vidas.
Primeiro quero falar como (FILHA) Aquela que todos os pais gostaria de ter, pelo amor, obediente, dedicação que sempre foi a marca registrada com seus pais. 
Como (IRMÃ) tem demonstrado o mesmo carinho e dedicação. 
Como (Mãe) para ser uma boa mãe tem que saber usar os dois lados o doce (Dedicação e Carinho) e o amargo cobrando desde pequeno (Atitudes para colocar no caminho do Bem), foram suas lições que hoje temos orgulho do nosso filho Cláudio.
Como (ESPOSA), me considero um ganhador do maior premio de uma loteria por suas qualidades, compreensiva, humilde, trabalhadora, Honesta, conselheira mais eu já sabia vendo o exemplo de uma excelente filha e não tinha como ser diferente. Não é só em palavras que devemos dizer que amamos uma pessoa e sim no dia a dia, com atitudes que fortalece cada dia mais essa mulher que para mim tem sido uma coluna de sustentação na minha vida. Posso dizer que sou feliz graças a Deus por ter uma família maravilhosa, a nossa união é tão forte que conseguimos fazer a junção das famílias (Soares/Felix) apenas separadas pelo sobrenome mais unidas em um só pensamento de fazer todos felizes.

Embora sabendo que qualquer festa seria minúsculo diante do que merece, mais você se antecipou e disse que o melhor presente seria o anonimato e fosse como um dia normal.
Parabéns minha querida Ana.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...