segunda-feira, 19 de março de 2018

QUEREMOS PAZ. NÃO VAMOS TRANSFORMAR AFONSO BEZERRA EM UMA SÍRIA.

Quando criei este BLOG a minha intenção era de SERVIR. Divulgar aniversariantes, avisos, mensagens, propaganda, divulgar eventos, sem cobrar nada de ninguém, o que mantenho até hoje. Cobranças como falta de energia, água, escola, transporte mas sempre  indaguei do denunciado se procedia a denuncia. Sempre dei direito ao CONTRADITÓRIO. Ultimamente brigas inclusive
entre colaboradores tem me trazido certos dissabores. Ontem fui  questionado as 3 horas da madrugada por uma senhora de nome Netânnia Danielly, a qual me questionou sobre um PRINT que Gustavo Bezerra tirou do face dela de   uma consulta não atendida. Terminou um bate boca eu exclui ela do meu face e bloqueei embora eu acho que ela estivesse com a razão em parte. Porque em parte . Porque Gustavo deveria ter pedido autorização a ela para fazer o PRINT da denuncia. Telefonei para Gustavo e mostrei o mal estar criado. Ele me disse ela colocou porque o face é público. Eu não entendo assim. Entendo que ela e dona da matéria tem que dar consentimento. É tanto que qualquer matéria que se pega de outro Blog a Autorização e você citar a FONTE. Se não citar incorre no DIREITO AUTORAL artigo 187. Ela só não tinha razão de me ameaçar dizendo: TIRE IMEDIATAMENTE POIS VC É O MEDIADOR DO BLOG. Tenho todos convites gravados ou salvos feito aos COLABORADORES: Digo  logo : Não vou nunca cercear sua liberdade de escrever, pois você será responsável que que faz. Todos eles sabem disso. Houve outra matéria em que Gustavo  fez com um irresponsável de um irmão de CHICO BERTULEZA o qual disse que Chico estava querendo assassina-lo. Nunca desmanchei matéria e esta foi uma das poucas vezes que fiz uma contra nota, por conhecer a índole de Chico e não era nunca para Gustavo dar crédito a um leviano daquele. Resultado os advogados estão preparando um processo sobre aquela matéria. Alguém vai responder e provar. Uma coisa eu garanto: só não sou eu. Tenho 100% de certeza que ninguém prova que Chico mandou  ou ameaçou de mata-lo. Coloco minha mão no fogo. Acho que chegou a  hora da PAZ. Não vamos transformar AFONSO BEZERRA em uma SIRIA. Politica hoje estou certo se faz com IDÉIAS  e não com acusações e perseguições. O povo cansa. Outro problema e que em denuncias muitas vezes não se atinge só o seu alvo. Esta semana em uma denuncia o nome de Hiago foi envolvido e o denunciante não tinha esta intenção apenas fez para provar o que tinha acontecido. 

Um comentário:

  1. Parabéns.pela sua matéria respondendo a essa. Senhora.pelos últimos acontecimentos no.seu.blog.Fernando.a.verdade

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...