domingo, 18 de março de 2018

STF: O SPORT É O ÚNICO CAMPEÃO DE 87

Martelo batido: decisão final do STF faz do Sport único campeão de 87; Fla cogita Fifa

Martelo batido: decisão final do STF faz do Sport único campeão de 87; Fla cogita Fifa
Supremo Tribunal Federal (STF) bateu o martelo: o Sport continua sendo o único campeão brasileiro de 1987. O tribunal, que já havia negado dois recursos do Flamengo ao longo do ano passado, teve sua decisão final transitada em julgado na última sexta-feira. Com isso, está encerrado o prazo para o clube carioca recorrer e tentar mudar o veredito. A informação foi publicada pelo "UOL Esporte" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Em seu site oficial, o Sport também publicou a notícia e comemorou no Twitter usando a hashtag "#87ÉNosso" (veja abaixo). Na última terça-feira, o clube também recebeu uma homenagem pelos 30 anos da conquista do título nacional na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
- Recebemos com muita honra e orgulho porque a luta foi intensa ao longo desses 30 anos e vencemos em campo e nos tribunais contra aqueles que tentaram subverter a ordem. Esse reconhecimento como o da Alepe mostra que o título do Sport enaltece e engrandece não só o Clube como o Estado de Pernambuco. Representa a luta e insurreição do nordestino, que luta sempre pelos seus direitos com a garra de um leão - disse o presidente Arnaldo Barros à página oficial do clube.

Procurado, o Flamengo emitiu uma posição cogitando acionar a Fifa:

"O Flamengo é o campeão, ganhou no campo e estuda novas medidas judiciais e desportivas, na Fifa".

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...