quinta-feira, 26 de abril de 2018

JOÃO SERRANIA: UM NEGÓCIO DE FUTURO

Eu tenho o melhor salário
Pago em Cédulas de Amor!
Beijar o rosto mais lindo,
Sem se dar conta da cor...
Que conquista o coração
Do homem conquistador.

Você tem sido a flor
Dos jardins da natureza!
O seu sorriso morteiro
Me seduz pela beleza...
Seus carinhos sempre vencem
O Gigante da tristeza.

O seu porte de princesa...
E seu andar de modelo!

Pelo alto atrito esquenta,
A minha pista de gelo...
Que vira um Anel de Fogo,
Queimando-me sem apelo.

Um passeio de camelo
No Deserto do Saara!
És a rima rica e nobre,
Duma transcendência rara...
Capaz de bulir na Alma,
Que o Coração dispara!!!...

Você aguça a tara
Deste meu corpo de homem!
Amarrado pelo cheiro
Das taras que me consomem...
Na prorrogação do beijo,
Dessas línguas que se comem! ! !

Que seus desejos te tomem,
Sem dó e sem piedade!
Que eu te dê segurança,
Tão contra a minha maldade...
Quero a fotocópia de
Sua Sensualidade.

                    João Serrania
                 Afonso Bezerra RN

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...