quinta-feira, 5 de abril de 2018

NÃO SOU HOMEM DE FUGIR DO COMBATE

A imagem pode conter: textoAcado de receber inúmeros telefonemas e mensagens sobre a decisão do TRE onde por 5 x 1 cassou o mandato da Prefeita Neide Suely, do Vice Nilton Mendes, do deputado José Adécio e o meu mandato de vereador, a minha sensação nesse momento e de revolta, decepcionado por ter a consciência cristalina que durante toda minha vida pública ou privada nunca cometi um ato que viesse a manchar minha honra,
nunca participei ou ajudei a quem quer que seja desviar ou assaltar os cofres públicos ao contrário lutei muito contra isso, combatendo os que foram derrotado nas urnas.
Durante 24 anos militando na politica e com três mandatos e meio de vereador nunca beneficiei se quer um familiar com emprego ou vantagem pra que eu assim me ajoelhasse diante do poder, vou aguardar o desfecho final e desafiando qualquer cidadão que tenha coragem e diga quando eaonde eu tenha oferecido vantagem, dinheiro, emprego, em qualquer lugar ou mesmo na Ação Cidadã promovida pelo governo do estado no município de Pedro Avelino, encerro agradecendo acada um que com seu voto me fez vereador deste municipio.
Não podia encerra dizendo que fui jogado no pacote da injustiça pq queriam pegar alguém, vocês tiram meu mandato mais jamais a honra e a vontade de Lutar e ser Honesto.
Um nome e um ideal, coragem para acabar com o privilegio de poucos que tem sido a miséria de muitos conterrâneos, por essa quadrilha que passou dezesseis anos assatando os cofres públicos.
Vereador Agtônio Soares.

4 comentários:

  1. Parabéns Agtonio ! Estamos todos decepcionados com a justiça , mas Deus vai julgar esse povo maldoso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Agtonio pela sua publicação sei que vc nan vai fugir da raia vc sempre pautou pela moralidade honesto bom pai amigo do povo fiscalisazdor do dinheiro público vc vai dá a volta por cima.sabe amigo que eu estava pensando estão com medo que vc saia prefeito de pedPe Avelino

    ResponderExcluir
  3. Quero prestar a minha solidariedade ao amigo Fernando Soares e seu irmão Agtônio Soares, através da decisão do TRE nesta semana. Gostaria de dizer aos amigos, o seguinte: "quem não deve não teme". Deus está no comando. Ele não admite injustiças. Grande abraço a todos da família Soares.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...