quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeito da insegurança e da perseguição.


           Quando a Câmara Municipal de Guamaré aprovou o projeto da lei n 043/2015, de autoria do vereador: EUDES MIRANDA, irmão do então Prefeito há época, destinando mais de (dois milhões de reais) 2.000.000,00 R$, a construção de um presídio nesta cidade, fato este que Ainda gerou por insistência do vereador:  Edinor de Albuquerque,  uma audiência pública na Câmara Municipal, saindo este Sub tenente CARLOS em
defesa da população, pois estes cidadãos estariam trazendo para a cidade na época bandidos das mais perigosas espécies.

             Dai em diante passei a ser perseguido pelo Prefeito HELIO, homem que não tem responsabilidade com a segurança do município e sim protege os bandidos que aqui estão e que ele queria trazer através de seu irmão e Edinor com a construção deste presídio.

            Depois de uma matéria veiculada nos blogs da cidade, Entre ele GUAMARÉ EM DIA, Foi cortado todas as ajudas disponível ao bom andamento do serviço que a Polícia Militar fazia nesta cidade, me forçando através de movimentos árduos e junto aos meus comandantes a forçadamente me darem férias, e depois impedindo meu retorno ao município, mas uma dica que este interino não deseja que a população de Guamaré tenha paz e sim prisões e apreensões para ele explorar politicamente estes fatos. Ou seja fui e estou sendo perseguido pelo prefeito interino por defender a população de bem da nossa cidade e com a minha saída, os marginais, quadrilhas de famílias inteiras e facções estão novamente se instalando aqui em nossa cidade de Guamaré e distritos. Tudo protegido pelo poder executivo e parte do poder legislativo desta cidade de Guamaré.

Luiz Carlos de Souza.
Sub tenente.
Ex-comandante do destacamento
De Guamaré-RN

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...