quinta-feira, 10 de maio de 2018

ABC: DAQUI A POUCO FICA SÓ EU, LAMENTA RANIELLE SOBRE SAÍDA DE JOGADORES


Treinador relembrou que o clube vem revelando grandes jogadores, mas os aproveita por pouco tempo, uma vez que times de elite 'caem em cima' para contratá-los
O técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, lamentou a recorrente saída de jogadores da equipe alvinegra. O treinador relembrou que o clube vem revelando grandes jogadores, mas os aproveita por pouco tempo, uma vez que times de elite “caem em cima” para contratá-los por valores que o ABC não teria como ignorar.

“Está sendo uma dificuldade muito grande. A gente revela o Matheus, levam embora. A gente resgata Wallyson, levam embora. Revela Fessin, levam embora. Daqui a pouco, vão levar vocês, a mesa, e eu vou ficar sozinho aqui”, disse em coletiva.

O jovem atacante Matheus foi uma das grandes revelações do ABC nos últimos tempos, ele foi negociado com o Corinthians, mesmo destino do meio Fessin, que se apresentará nesta semana ao clube paulista. Ranielle aproveitou para elogiar o atleta e dar adeus.

“Eu dispenso comentários em relação ao Fessin. Achar um atleta igual ao Fessin é muito difícil. Hoje eu posso dizer que tenho o orgulho de falar que eu trabalhei com um atleta de tão grande capacidade. Tive a condição e tive a oportunidade de trabalhar com um atleta de tão nível alto”, afirmou.
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

2 comentários:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...