sábado, 12 de maio de 2018

O FUNIL IV - PINGA GOTAS.

A imagem pode conter: Luiz Carlos Souza, sentadoFizemos três textos anteriormente com este título "o funil", mas este é especial, será o último dessa sequência. Como já expliquei anteriormente O FUNIL e utensílio para colocar líquidos em recipientes de boca fina.
Como um funil a situação de Guamare está chegando ao fim ou seja afunilando, ou por não dizer a boca tá tão fina que o líquido já estar saindo como conta-gotas.
Hoje o RESP o qual o recorrente HELIO de MUNDINHO,
vem ganhando tempo com seus grandes defensores, claro dinheiro público a sua disposição ele tem bastante, pois se dele fosse com certeza não estaria nesta luta, primeiro como ele mesmo disse " um criador de porcos, filho de um humilde pescador, que fora vereador por apenas dois mandatos não teria uma quantia tão grande para tais advogados, uma vez serem caríssimos, mesmo recebendo proventos como prefeito fica complicado paga tais honorários, uma vez ter que manter a sua família.
No STF, neste momento local físico sendo na PGR, para o procurador dar a sua opinião, (parecer) para depois disto seguir os trâmites legais, que talvez seja, decisão monocrática, ao qual deverá ser o cumprimento do decidido em plenário pelo TSE, que será a saída do interino de imediato do seu cargo pois a sua liminar já estar cassada, e o ministro FUX deu outra liminar.
A saída de HELIO hoje acho eu dentro das normas é questão de dias, uma vez que decidido pelo próprio STF julgados em TSE o recorrente deverá deixar o cargo, isso já era para ser cumprido desde aquela sentenca, após sua publicação claro, mas para se fazer justiça deverá o Ministro relator cumprir tal façanha, kkkkkkkkkk.
Se isso não ocorrer, irá o processo para uma câmara de cinco ministros ou plenário do STF, que não poderá mudar aquela decisão de maneira alguma, terá que ser cumprida, mas quando isso ocorrer O FUNIL, será apenas um conta- gotas, neste sentido tiro o chapéu para o interino (HELIO), pois ele conseguiu juridicamente falando fazer um elefante voar. Mas vamos as novas eleições que poderá ser nas datas já pre-definidas pelo TSE.
Então, como O FUNIL, a justiça já executou seu dever, chegou ao fim, acabou, agora Guamare começa uma nova fase a da canpanha eleitoral para o cargo executivo, um dos mais almejados por muitos, mais perseguidos, o interino hoje poderia estar confortável com seu sussessor mais foi muito egoista, arrogante, teimoso, talvez comece a pagar os maus que fez a seus amigos e correligionários, seus soldados, assim sendo mais claro, que ele o interino seguindo ensinamentos diabólicos colocou na frente de batalhar para morrerem para que ele o general de tudo isso saísse ileso, coma os seus soldados preferidos, (os que são podres, na justiça e na vida pública) todos sabem quem são, mas acho que o apogeu deste interino tá chegando ao fim e se iniciará a sua decadência como todos os reinados na história humana, até o império romano caiu, alguém aprendeu e bem contra-atacar.
Luiz Carlos de Souza

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...